Você sabia que usando a Reflow na sua empresa você pode aumentar em até 40% o seu faturamento?

Imagine que você tem um "empresa dinossauro", que funciona como grande parte das empresas brasileiras ainda funcionam hoje em dia:

 

43% fazem a gestão dos processos somente no papel, enquanto 27% com planilhas (datasebrae). Mesmo se empenhando em melhorar e crescer, as empresas dinossauro possuem uma grande dificuldade em obter e monitorar métricas, o que as tornam lentas e ineficientes.

 

Hoje no Brasil, apenas 35.6% das empresas se atualizaram e deixaram de ser um dinossauro, através do auxílio de algum software mais completo para gerenciar processos (administradores). Não é surpresa para ninguém que nos Estados Unidos por exemplo esse número já é mais do que o dobro, com 74% (superoffice) das empresas já atualizadas.

 

As restrições que vieram em 2020 e 21 mostraram que a tecnologia veio para ficar, e tornar mais eficiente aquilo que já existe. Nós viemos hoje dizer para você que dinossauro é coisa do passado, e que você pode atualizar a sua empresa ainda hoje com a Reflow.

Com a Reflow você consegue digitalizar, automatizar, e fazer a gestão de todos os processos da sua empresa de uma maneira simples e eficiente. Imagine não ter que se preocupar mais em enviar e-mails para os seus clientes, ou ter toda a passagem de bastão da equipe de vendas para a de pós-vendas automatizada.

Para começar é fácil, basta você criar uma conta totalmente gratuita conosco, e então ir testando a nossa plataforma. A nossa equipe de especialistas entrará em contato logo em seguida para te ajudar a digitalizar o seu negócio por completo.

pipe.jpeg

Aumentei as minhas vendas em 40% após utilizar o software reflow.

Alexandre - Fundador da Pipeline Seguros

Aumenta o faturamento da sua empresa com a Reflow

 

Teste o Reflow de graça por 14 dias. Acesso total. Não é necessário cartão de crédito.

Quer receber dicas exclusivas de como deixar a sua empresa mais eficiente gratuitamente? Se inscreva abaixo:

Assine a nossa newsletter

Obrigado!